terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje....eu penso,.....


Acordei pensando sobre significados como amizade, amor, confiança , carinho o nós faz gostarmos de alguem? sera q são as coisas q temos em comum?ou sera q é nossas diferenças?...sinceramente eu não sei...mas o brilho no olhar , o sorrisso sim isso maraca no ♥ de uma maneira incrivel..... o amor causas tantas dores...e alegrias é claro..mas o amor qdo nos machuca ficamos mutilados... e amizade aquela q vc as vezews nem pensava em pedir socorro vem..e ta acalama com um abraço..tão profundo q faz carinho na sua alma.... ai amigos não saberia ficar sem ela..sem meus amigosa s vezes conversamos poucos as vezes....nos afastamos mais eles estão ali como guardioes....da nossa felicidade, amigos obrigado por fazer parte da minha vida.amigos q eu posso dizer TE AMO..sem me importat pq eles sabem q eu amo e q é sincero e q não tem 2º intenções..... a todos amigos q vão ler aki se sinta abraçados e amados... E Amor vc é mt importante pra mim....preciso não só saber q vc me ama..preciso sentir q vc me ama...sabia q qdo vc perguntar pros meus amigos pra q eles servem eles vão responder pra enxugar as lagrimas q vc deixa cair....

Nenhum comentário:

Postar um comentário